Acidente com vitima fatal entre Pirpirituba e Belém

0

DSC08748Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (13), na rodovia entre Pirpirituba e Belém, por volta das 13h e 30min.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Fiat Uno de cor branca atropelou Bruno César ds Silva Cabral, 26 anos, morador do Sítio Retiro, zona rural de Pirpirituba, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Conforme populares, ele tinha saído de sua residência em uma bicicleta para tomar banho de açude, quando foi tolhido pelo veículo que seguia com destino a Belém.

Segundo informações de familiares a vitima era ex-presidiário, acusado de ter cometido um homicídio. Ainda segundo uma das irmãs da vitima, ele vinhas sendo ameaçado por conta deste mesmo homicídio ocorrido há cerca de 5 anos.

O SAMU foi acionado e tentou socorrer a vítima, mas não obteve êxito. Uma equipe do GEMOL foi acionada para remover o corpo.

Equipes da PM estão em diligência na busca do veículo que saiu do local sem prestar socorro à vítima, e se evadiu com destino ao Sítio Mufumbo, que fica entre os municípios de Caiçara, Pirpirituba, Sertãozinho e Serra da Raiz.

DSC08747 DSC08746

 

Fonte:Portal Independente 

Share.