Acidente envolvendo ônibus e moto deixa dois mortos em Campina Grande

0

WhatsApp-Image-2018-07-07-at-08.09.04-1Um acidente envolvendo um ônibus da linha da Empresa Cabral e uma moto a serviço de mototáxi deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (07) por volta das 1h15 no centro de Campina Grande.

Segundo informações o ônibus trafegava pelas ruas no sentido centro porém teria feito uma manobra diferente ao chegar em frente a prefeitura municipal da cidade o que levou o veículo a passar para a contramão, que inclusive não circulam ônibus por esse lado. Ao virar a esquerda o ônibus se deparou com a moto que trafegava no mesmo sentido vindo a colidir na lateral do coletivo.  Na motocicleta estava o piloto e uma mulher que segundo informações vinha do parque do povo com o marido e teria pegado um mototáxi na volta para casa.

Após a colisão o piloto e a passageira caíram ao solo e morreram imediatamente. O ônibus ficou atravessado na pista.

Na outra moto estava o marido da vítima fatal, mas segundo informações ele vinha mais atrás e não se feriu.

Uma das vítimas fatais, o piloto da moto, foi identificado como Michel, que faz ponto próximo a panificadora Santo Antonio, na zona Leste da cidade, e a mulher o nome ainda não foi revelado.

Os equipe do Samu foi acionada alo local para realizar os primeiros socorros juntamente a polícia militar e civil para fazer os levantamentos sobre o corrido.

Os corpos foram levados para a UML.

 

 

Fonte: Nordeste 1

 

 

 

 

 

Share.

Leave A Reply