Bandidos explodem carro-forte e são perseguidos pela polícia na PB

0
capa_09042018173813Um carro-forte foi alvo de mais uma ação criminosa na Paraíba. Desta vez, o crime aconteceu na PB-004, rodovia que liga as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na divisão entre as regiões Metropolitana de João Pessoa e Zona da Mata paraibana, na tarde desta segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados estavam em um veículo Toyota SW4 de cor branca e atiraram no carro-forte da empresa Prosegur para que ele parasse.
Ao parar na rodovia, os bandidos obrigaram os vigilantes a descerem do automóvel. Enquanto os seguranças que levavam o veículo fugiam pela mata, os homens tentaram explodir o carro-forte com dinamites, mas não obtiveram sucesso em retirar o dinheiro.
No momento da ação, uma viatura da polícia passava pelo local, o que fez com que os suspeitos também saíssem em rota de fuga. Posteriormente a polícia encontrou o veículo utilizado no crime totalmente explodido em uma região próxima de mata. No entanto, os envolvidos ainda não foram localizados. Nenhum vigilante ficou ferido.
Bananeiras Online com Portal T5
Share.

Leave A Reply