Chico César é atração principal do Caminhos do Frio em Bananeiras

0

capa_11082017193334Os dias mais esperados da Rota Cultural Caminhos do Frio, chegam para esquentar as baixas temperaturas que atraem centenas de visitantes nesta sexta (11) e sábado (12). Com shows, artesanato, aventura e muitas apresentações culturais, Bananeiras encerra a semana com o show do cantor paraibano Chico César.

Hoje (11), as apresentações começam às 17h com artesanato na Praça Castro Pinto, o cortejo saindo do Espaço Cultural Oscar de Castro, com os Tambores do Tempo e o Sarau Cultural a partir das 18h30, com apresentações culturais e de artes.

A partir das 20h, os shows das bandas, Rebú, Primeira Estrada, Tuaregs, Dany Xavier e Kelson Kizz encerram a programação da quinta noite da Rota.

Já no sábado (12), o dia começa com muita aventura, com o V Encontro Pedal do Frio, a XI Trilha ecológica Cachoeira do Roncador. A partir das 8h o II Skate Session, acontece no Ginásio de Esportes “O Ramalhão”, ás 9h sai a II Trilha Cultural do Frio e a Trilha 4×4, com concentrações na Praça Castro Pinto.

A Orquestra Sinfônica Infantil da Paraíba se apresenta na Igreja Matriz às 19h. A programação cultural acontece paralelamente na Praça Castro Pinto a partir das 17h com artesanato e apresentações culturais. A partir das 19h, os shows começam com Djael Wagner, Detona Samba, Tinho e Banda, Chico César, Curió e Forró Caboclo para fechar a sexta noite do Caminhos do Frio em Bananeiras.

No domingo, o evento encerra com o I Encontro de Trilheiros que acontece na Praça Castro Pinto. Após a passagem por Bananeiras,a Rota segue caminho para o município de Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Movimentando o cenário cultural das cidades envolvidas com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural, a Rota Cultural Caminhos do Frio, traz acima de tudo um forte ponto para o turismo e a geração de emprego e renda fortalecendo a economia dos setores locais. Mais informações no site: www.caminhosdofrio.com

Bananeiras Online com Assessoria

Share.

Leave A Reply