CONHEÇA MELHOR O (CAE )-CENTRO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO RANGELINA ALVERGA EM GUARABIRA/PB

0

cae2O CAE -centro de atendimento especializado Rangelina Alverga vem desde 2016 atendendo crianças com deficiência entre elas o autismo. Contando com uma equipe multidisciplinar com profissionais psicopedagoga, Psicologa, fonoaudióloga, pedagogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico (hidroterapia) e terapeutas holísticos como a
Musicoterapia e hipnoterapia, profissionais capacitados com técnicas e métodos voltados especificamente a área mais técnica para atender às diversas deficiências. 

 

cae1 (1)

 

Rangelina Alverga é um projeto social desenvolvido no berço da empresa Adiant que tem a frente os irmãos Debora ,Radmaker e Douglas Alverga, estes tem uma irmã com paralisia cerebral devido um erro médico há 48 anos, que serviu de estímulo para a criação desse projeto bem carrega nas origens da família alverga, uma homenagem também a sua bisavó ambas com o mesmo nome Rangelina Alverga, uma justa homenagem a essas mulheres. 

 

 O CAE vem fazendo diversas campanhas sociais e participando de tantas outras; Como a campanha da cae5criança em parceria com a polícia militar através de doações de brinquedos na OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ, NATAL SEM FOME, semana da Páscoa , campanhas e movimentos Maio e Setembro amarelo entre outras. Recentemente estão promovendo a nível estadual um trabalho de conscientização realizando sessões públicas nas casas legislativas, iniciando na cidade de Sertãozinho e Guarabira. Para esse mês de outubro às cidades de Itabaiana, Inga e Solânea serão as escolhidas para o debate com a sociedade sobre o tema autismo e extensão de demais deficiências, tudo para tornar ainda mais brilhante esse projeto diante de tantos serviços prestados a sociedade de Guarabira e região.

Fonte: Blog do Vavá da Luz

Share.

Leave A Reply