“É perseguição política o que estão fazendo com Lula”, diz Luiz Couto sobre o ex-presidente

0

luizcouto600O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Thompson Flores, endossou, nesse domingo (8), a decisão do relator da Lava Jato, João Pedro Gebran Neto, que suspendeu ordem de habeas corpus que havia sido dada pelo plantonista da Corte, desembargador Rogério Favreto, em favor do ex-presidente Lula.

Na Paraíba, o deputado federal, Luiz Couto, do Partido dos Trabalhadores (PT) comentou a situação da briga de decisões sobre a prisão do ex-presidente. “É perseguição política o que estão fazendo com o companheiro Lula, com clareza o Estado democrático de direito foi desrespeitado”, disse.

Em entrevista ao Jornalista Guto Brandão na Jovem Pan, o parlamentar comentou quais os próximos passos da defesa de Lula nesta segunda-feira (9). “A defesa vai entrar hoje com outro processo. Esperamos que seja julgado e que não haja essa intervenção do juiz Moro e que a Polícia Federal, recebendo uma ordem judicial, cumpra”, contou.

Couto ainda comentou a intervenção do juiz Sérgio Moro na decisão do  desembargador Rogério Favreto: “Quando um juiz interrompe suas férias para intervir nesse processo, isso mostra que a perseguição está comprovada”, completou.

 

T5

Share.

Leave A Reply