Em entrevista à 98 FM, Bolsonaro confirma novo comando do PSL na PB

0

O deputado Jair Bolsonaro durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que instaurou nesta terça-feira (16) processo por quebra de decoro contra o deputado  Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) na Paraíba está sob novo comando. Com o anúncio da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) ao partido, quem assume a presidência da legenda no estado é Julian Lemos.

A articulação tira o PSL das mãos do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, que assumiu o posto em setembro do ano passado em substituição ao deputado Tião Gomes.

Em entrevista exclusiva à Rede Correio Sat, Jair Bolsonaro disse que vai aproveitar a ‘janela partidária’ no mês de março para sacramentar sua filiação ao PSL. Ele anunciou que Julian Lemos vai presidir o diretório estadual e também terá ‘lugar de destaque’ na executiva nacional.

Em nota à imprensa, o vereador Lucas de Brito disse aguardar com tranquilidade a decisão da Executiva Nacional do PSL sobre o comando do diretório da Paraíba. “Aguardo a deliberação nacional do partido com tranquilidade. O que está em jogo é o espaço que a pauta liberal, representada na Paraíba por nosso mandato, ainda terá no PSL”, avaliou.

O parlamentar lembrou sua atuação na defesa de bandeiras liberais, a exemplo da liberação de aplicativos como o Uber em João Pessoa, e ressaltou que sua trajetória política é marcada pela independência, já reconhecida pelo povo paraibano e pela opinião pública. “Nenhum desfecho interferirá em nosso planejamento estratégico para 2018, já que nossa história política não depende de apadrinhamentos políticos, de siglas partidárias ou de presidenciáveis”, finalizou.

Portal Correio

Share.

Leave A Reply