Em JP, postos de atendimento com imunização contra H1N1 estarão abertos nos fins de semana

0

elza-fiuza_180420_235223A campanha Nacional de Vacinação contra a gripe H1N1 foi prorrogada e seguirá pelos próximos 14 dias (até o dia 15 de junho, quando será encerrada). A decisão foi tomada pelo Ministério da Saúde devido as mobilizações movidas por caminhoneiros.

Os números mostram que em todo o Brasil mais de 35 milhões de pessoas foram vacinadas. Em João Pessoa, apenas 56% da população foi vacinada. De acordo com Fernando Virgulino, chefe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, postos específicos vão atender os cidadãos durante os fins de semana.

Os primeiros dias D vão acontecer entre os sábados e domingos. Neste fim de semana (2 e 3 de junho) os postos vão funcionar na av. Epitácio Pessoa, no Atacadão da BR-230, shoppings Mangabeira, Manaíra e Tambiá, no CMI, no Lactário da Torre e na unidade de saúde das praias”, disse.

Com exceção do CMI (que funcionará das 8 às 17h) os demais locais atenderão das 8h às 17h. O assunto foi tema de uma entrada ao vivo no programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

 

Com Portal T5

Share.

Leave A Reply