“Enquanto oposições batem cabeça sem definir quem é quem na chapa, nós estamos consolidados”, diz aliado de João

0

t-2-5O crescimento da pré-candidatura do PSB ao Governo da Paraíba é, sem sombra de dúvidas, notório. A afirmação foi dada nesta terça-feira (15), durante entrevista, pelo deputado estadual Buba Germano (PSB), ao destacar a consolidação do nome do ex-secretário João Azevêdo (PSB) como cabeça desse processo eleitoral.

Para Buba, enquanto a oposição bate cabeça, sem definir quem é quem, a chapa do Governo está consolidada.

“Sem sombra de dúvidas há um crescimento notório em todo o Estado e a cada dia se consolidando mais. Enquanto as oposições ficam batendo cabeça sem definir quem é quem na chapa, nós estamos consolidados porque tivemos a candidatura homologada em reuniões internas do partido. Eu tenho acompanhado pelo interior e há um reconhecimento. A avaliação do Governo é muito positiva e o companheiro João não tenho dúvida do crescimento nessa caminhada”, ressaltou.

A oposição, no entanto, lançou Lucélio Cartaxo (PV), irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) como candidato, no entanto, nos bastidores, cogita-se a possibilidade de o nome ser trocado, seja por Zé Maranhão (MDB) seja pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Já na última sexta-feira (11) a vereadora Eliza Virgínia do PP chegou a colocar em xeque a vaga do senador Raimundo Lira (PSD) na chapa da oposição. Segundo ela, a falta de popularidade do nome estaria fazendo o bloco repensar o espaço, mantendo indefinido, além da cabeça da chapa, as outras vagas.

“Já João vai representar um projeto de continuidade de uma forma de governar do PSB e eu terei o maior prazer de caminhar pela Paraíba para perguntar o que é que o paraibano quer, se é continuar avançando com essas políticas e o crescimento que se transformaram e melhorias e qualidade para o povo, ou se querem voltar ao debate da retórica política, do discurso fácil e das promessas”, arrematou.

Com PB Agora

Share.

Leave A Reply