Foragido do PB1 é preso suspeito de realizar assaltos em Santa Rita, na Paraíba

0

prisao-e-apreensao-foragido-pb1-Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi preso na noite desta segunda-feira (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de realizar assaltos na região. Ele, junto com outros dois suspeitos, teriam roubado um carro.

O veículo roubado seria usado para praticar outros crimes na região. Josinaldo de Morais, de 24 anos, foi preso e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Apenas quando chegou na delegacia é que a polícia conseguiu identificar que ele era um dos foragidos do PB1 e que participou da fuga em massa em Setembro de 2018

Além de Josinaldo, a polícia também prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, que já têm passagem pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O trio foi encontrado no bairro Marcos Moura, quando estava entrando com o carro na garagem de uma casa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia, em Santa Rita.

Share.

Leave A Reply