Mãe faz apelo para filho com doença grave, em Bananeiras

0

capa_02032018011819A senhora Luzinete dos Santos, mãe de Kauã Victor de oliveira, 11 anos, que foi diagnosticado com vitrectomia posterior, está fazendo um apelo para conseguir fazer a cirurgia de seu filho. A família reside no sítio Caboclo, zona rural de Bananeiras-PB.

De acordo com a mãe, Kauã está há quatro anos na fila, a espera das cirurgias nos olhos, onde cada uma custa R$ 6 mil reais, e a família não tem condições nenhuma para arcar com as despesas.

Dona Luzinete relatou que os dois tios de Kauã ficaram cegos por ter o mesmo problema que a criança e faz um apelo, “quem puder ajudar com qualquer valor, ou se conhecer algum médico que faça a cirurgia, nós iremos agradecer muito”, disse a mãe, acrescentando, “peço ajuda, porque meu filho não pode mais esperar, ele pode cegar a qualquer momento”, desabafou.

O que é vitrectomia?

A vitrectomia é um procedimento cirúrgico que tem o objetivo de remover o gel vítreo, um fluido gelatinoso e transparente que ocupa a maior parte do globo ocular, cuja função é absorver impactos e manter o formato do olho.

Quem desejar ajudar Kauã, pode realizar um depósito direto na conta de sua mãe, Luzinete dos Santos Victor.

Caixa Ecônima Federal

  • Agência: 0038
  • Operação: 013
  • Conta: 053764.0

Telefone para contato: (83) 99661-7841 (whatsapp).

Bananeiras Online

Share.

Leave A Reply