Policia Civil e Militar prendem acusados de roubo na zona rural de Bananeiras

0

 

98bf5348-6d16-4c91-817e-590d133b9ac0

Ocorreu um assalto a mão armada, na última Sexta-Feira, dia 01 de Junho do ano corrente, por volta das 15:30h na zona rural do município de bananeiras-Pb mais precisamente no Sitio Jaracatiá. Os acusados de praticar o roubo são um menor de 15 anos, Anderson Targino de Lima de 21 anos e Felipe Venâncio Lima de Oliveira de 19 anos .

As vítimas foram um homem e sua esposa, que  estavam a trabalho efetuando cobranças, ao terminar já estavam se     dirigindo para a saída do sítio, quando ao passar próximo a uma escola, foram surpreendidos por 2 Indivíduos que saíram de um matagal, um deles com uma arma de fogo do tipo revólver em punho, usando casacos, um de cor cinza, outro de cor azul desbotado, anunciaram o assalto , e logo subtraíram de uma das vítimas um aparelho de celular , um relógio e a quantia de R$ 970,00 ( Novecentos e setenta reais ).

As Vítima Adriano que reside na cidade de Guarabira informou ainda que os autores do roubo foram violentos, e ameaçaram efetuar disparo contra a cabeça caso olhasse muito para qualquer um dos assaltantes , na ocasião eles ainda ordenaram as vítimas que retornassem para a última residência a qual haviam feito cobranças , e o dono da casa permitiu que o casal se abrigasse em sua propriedade e Até os ajudou, indo ao local do roubo colheu informações com um popular que disse ter visto toda a ação criminosa, e havia reconhecido um dos criminosos como sendo o Felipe.

Uma das vítimas informou que a motocicleta utilizada pelos bandidos havia sido vista em frente a casa do menor e que Inclusive a vítima do sexo masculino era conhecida pelo mesmo , pois já havia feito cobranças em sua casa, passados os 30 minutos as vítimas foram até a delegacia de Bananeiras para registra o Bo.

A policia civil juntamente com  militar fez diligências , onde encontraram todos os acusados em suas residências,o menor confessou participação no crime, e delatou o Anderson com quem foi apreendido um revólver 38 com cinco munições ,um aparelho celular de propriedade de uma das vítimas e um relógio o qual Anderson informou ter trocado pelo que havia roubado. As vítimas reconheceram Felipe e Anderson como sendo  autores do crime, e acreditam que o menor foi o apontador, porém como é de praxe o menor assumiu a maior participação no crime.

O menor foi apreendido em flagrante por prática de ato infracional, crime de roubo qualificado e a  associação criminosa, os outros dois envolvidos foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas associação criminosa e corrupção de menores.

Todos os bens foram apresentados as autoridades competentes para serem tomadas as medidas cabíveis .

 

Redação/TV Web Cidade

 

 

e

 

 

Share.

Leave A Reply