Polícia Civil prende comerciante acusado de furto de veículos em Solânea.

0

562c4f59-20bc-4a1a-b408-9a476a906fecA Polícia Civil da Paraíba, através da 21° Delegacia Seccional, prendeu na manhã de hoje, 06.07.2018, o comerciante ELIZEU ALVES SIMÃO, 37 anos, acusado de vários furtos de veículos na região do Brejo. A investigação começou a partir do furto de uma D20, placa MYA 4719, Bananeiras, cor vermelha, ocorrido no dia 22 de junho de 2018, em Solânea, onde, de acordo com a polícia, o acusado escondeu o veículo em um matagal na zona rural da cidade de Casserengue, antes de repassar para outra região.

A investigação esclareceu que ELIZEU fotografava os veículos e oferecia aos compradores, receptadores, antes mesmo de cometer o furto, isto para ter a certeza da aceitação, sendo outros veículos roubados já identificados, todos tipo caminhoneta, geralmente enviados ao Estado de Pernambuco.

O delegado Seccional Diógenes Fernandes, afirmou que embora o investigado negue as acusações, as provas são fortes e portando a Polícia Cívil solicitou a prisão preventiva do acusado, decretada pelo Juiz da Comarca de Solânea.
A investigação segue para localizar os veículos e o preso será encaminhado a cadeia pública de Solânea.

 

Redação/Tv Web Cidade

 

Share.

Leave A Reply