Polícia prende 10 acusados de explosão a agência dos Correios na PB

0

policia-presos-explosao-banco-boa-vistaA Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quinta-feira (8), 10 pessoas acusadas de envolvimento na explosão da agência dos Correios no município de Boa Vista, no Cariri do estado, durante a madrugada.

Segundo a PM, os criminosos foram presos após confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Na troca de tiros, quatro homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma da cidade. Os outros seis acusados serão encaminhados para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal.

agencia-correios-boa-vista-explosao-2 (1)Os agentes informaram, que os criminosos estão tendo as identidades confirmadas e fazem parte de uma de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e cinco de Campina Grande.

Material apreendido – Os policiais apreenderam o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, coletes, explosivos e outros materiais do bando.

De acordo com a PM, os bandidos chegaram ao município por volta das 2h20, em dois carros e motocicletas. Após a explosão da agência dos Correios, um caixa eletrônico, da empresa que realiza o pagamento dos servidores públicos do estado, também foi danificada, possivelmente com uma alavanca.

 

Por Redação Portal T5

 

Share.

Leave A Reply