Principal falha do governo Temer é ser ilegítimo, considera presidenciável em João Pessoa

0

joao_vicente_goulart_-_foto_aline_lins

O presidenciável João Vicente Goulart (PPL) considera que a principal falha do Governo comandado por Michel Temer é ser ilegítimo. Em passagem por João Pessoa, na Paraíba, nesta segunda-feira (19), Goulart afirmou que “um governo ilegítimo não representa o povo brasileiro. Ao não representar o povo brasileiro, não tem legitimidade para falar em nome dele”.

Ele foi convidado para participar de um debate a convite da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Goulart profere palestra com o tema “O Momento Político, Gestão Pública e as perspectivas para o Brasil”, no âmbito da programação alusiva aos 70 anos de reinstalação da CMJP.

De acordo com o presidenciável, sua candidatura cumpre uma missão que foi proposta pelo seu partido. “O partido entendeu que essa seria uma missão que meu nome ajudaria diante dessa nova legislação eleitoral que exige 1,5% para que os partidos sobrevivam a essa eleição”, explicou João Vicente Goulart.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para expor as suas propostas políticas visando o Palácio do Planalto. Segundo João Vicente Goulart, as suas propostas são conduzidas em torno do nacionalismo e proteção dos tesouros do país. “E quando eu digo nacionalismo brasileiro, a gente fala nas propostas de devolver ao povo brasileiro a sua soberania através da recuperação de seus ativos econômicos”, ressaltou o presidenciável.

ClickPB

Share.

Leave A Reply