Professor e atleta de Bananeiras é destaque em competição de Taekwondo

0

capa_30032018181314 (1)No último domingo, 25 de março, o professor e atleta de Taekwondo da cidade de Bananeiras, Luan Oliveira, participou do Open Guarabira de Taekwondo, onde subiu ao pódio duas vezes, garantindo uma medalha de primeiro e uma de segundo lugar. O evento foi realizado pelo Mestre Jonathan sobre a supervisão da Fpto ou Federação de Taekwondo Olímpico.

“O evento foi bem organizado, quero parabenizar a todos os participantes deste evento, mestres, árbitros e atletas, quero deixar o agradecimento ao nosso Deus que é merecedor de toda honra e glória. Quero agradecer ao meu mestre Hideraldo do Vale, a equipe Hideraldo Taekwondo Team e ao mestre Marcelo Guimarães por todo o apoio. E eu não podia deixar de agradecer a Diego da Queiroz Academia, que sempre esteve ao lado do esporte apoiando e dando aquele suporte”, disse Luan.

“Este ano Bananeiras terá o seu representante em uma das mais importantes competições de nível internacional que acontece no Brasil, o Brazil Games Taekwondo, e quero aproveitar o espaço para pedir apoio aos empresários de nossa região, para que eu possa levar a sua marca para o cenário nacional e torna-la mais conhecida, deixo aqui o meu e-mail e WhatsApp para contato: naul_2010_@hotmail.com

Deixo esta mensagem para a sua meditação. Façam tudo com amor.  1 Coríntios 16:14

Bananeiras Online

Share.

Leave A Reply