Quadrilha rende família com idosos e rouba granja

0

2742_roubo-granja-lagoa-seca

Uma família moradora de uma granja na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi feita refém durante um assalto registrado no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a propriedade pouco antes das 6h (horário local). O caseiro da granja foi o primeiro rendido pela quadrilha.

Após render o funcionário do local, os assaltantes foram até a casa principal e renderam a família: um casal de idosos e dois netos adultos. Segundo relato das vítimas à polícia, os assaltantes se dividiram pelos cômodos e reviraram móveis em busca de objetos de valor.

“Eles saíram mexendo em tudo, jogando tudo, caçando alguma coisa de valor”, relatou o caseiro que preferiu não ser identificado.

Uma das netas do casal de idosos estava dormindo quando foi acordada por um dos assaltantes que uma arma de fogo na cabeça. Segundo a neta, os bandidos em todo momento perguntavam por armas, dinheiro e joias. Toda ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.

A quadrilha fugiu da granja levando três televisores, quatro notebooks, celulares, caixas de som, videogame, micro-ondas, dinheiro e as chaves dos carros. Todo o material recolhido da casa foi colocado em uma das caminhonetes da família e levada pelos assaltantes. Uma motocicleta também foi roubada no local pela quadrilha.

O casal de idosos precisou ser levado para o hospital por estar em estado de choque. Um dos idosos precisou ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de um problema médico de pressão alta. O caso foi registrado pelas vítimas na delegacia da cidade de Lagoa Seca.

Redação NE1 com G1 e Jéssika Pereira

Share.

Leave A Reply