Recém-nascido é encontrado dentro de lata de lixo, em Valparaíso

0
20180213151114754745uUm bebê recém-nascido foi achado por moradores em uma lata de lixo em Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira (13/2). A criança, um menino, ainda estava com o cordão umbilical e outros sinais do parto no corpo.
Morador da região, José Franklin da Conceição Morais relatou a policiais militares que estava indo para o trabalho quando ouviu um barulho parecido com um miado de gato. Ao olhar na lixeira, encontrou o bebê enrolado em panos e em um saco plástico. José chamou uma vizinha, que pegou a criança para aquecê-la, e acionou a polícia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) fez o atendimento ao recém-nascido, que aparentava estar bem de saúde. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria para receber atendimento médico.
20180213152322915415i

Pais não identificados

A mãe ou o pai da criança ainda não haviam sido identificados até apublicação desta matéria. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso. Em nota à imprensa, a corporação afirmou que dará prioridade  ao caso. “Em diligências preliminares, uma equipe do expediente está buscando imagens nas redondezas para auxiliar nas investigações”, afirma a nota.
Caso qualquer pessoa tenha alguma informação que possa contribuir com as apurações, a Polícia Civil pede que entre em contato por meio do telefone 197.
Bruna Lima
Share.

Leave A Reply