Suposto assassino de Vitória envia mensagens à família: ‘Fui no velório e ninguém suspeitou’

0

Mceara.com-2018-06-21-09.53.05Rosana, mãe da jovem, entregou nesta quarta (20) as mensagens que recebeu desde que o corpo de Vitória foi encontrado.

Nesta quinta-feira, 21/06, o caso Vitória Gabrielly acabou ganhando mais um contorno triste e aterrorizante. Um suposto assassino da menina, que desapareceu aos 12 anos de idade, acabou aparecendo e enviando mensagens para a família. De acordo com o homem, que não foi identificado, ele teria, inclusive, ido ao velório de Vitória Gabrielly.

Homem ameaça família com mensagens

As mensagens enviadas à família de Vitória Gabrielly acabaram surpreendendo os pais da menina. As informações das mensagens estão agora sendo apuradas pela polícia. Algumas das mensagens teriam sido enviadas antes da menina desaparecer, enquanto outras surgiram após o sumiço da garota.

Rosana, mãe de Vitória Gabrielly, conversou com os agentes que investigaram o desaparecimento da menina do patins rosa e também acharam o seu corpo. A mãe de Vitória Gabrielly confirma que o homem que envia as mensagens se diz mesmo assassino da menina.

Além de Vitória Gabrielly, a irmã da menina, que está esperando um bebê, também é ameaçada pelo homem, que mostra conhecer informações sobre a família. O conteúdo, que é ameaçador, faz ainda acusações contra a mãe de Vitória Gabrielly. Com medo do que pode acontecer, a família de Vitória Gabrielly decidiu sair de casa.

Agora a polícia tenta identificar quem mandou esse conteúdo para a mãe de Vitória Gabrielly. Descobrir quem e o porquê essas mensagens estão sendo enviadas virou um dos objetivos dos investigadores.

Assassinato de Vitória Gabrielly ganha nova teoria

Nessa quarta-feira, 20/06, novidades em torno do caso ganharam a imprensa. A polícia decidiu dar prosseguimento a apuração do assassinato da menina e chamou os pais dela para prestarem depoimento.

A mãe de uma outra menina também foi chamada. Existe agora a tese de que a menina Vitória Gabrielly, na verdade, tenha sido morta por engano. O motivo da morte seria um envolvimento dessa mãe com o tráfico na região. A menina, que é filha dela, tem idade e características físicas semelhantes a de Vitória Gabrielly.

A mulher, que pode ser a testemunha definitiva do caso Vitória Gabrielly, não teve o seu nome identificado. Júlio, suspeito preso pela morte da adolescente de 12 anos, já prestou seis versões diferentes sobre o que teria motivado a morte da menina. Uma delas é de que a morte de Vitória Gabrielly teria ocorrido por vingança, pois sua mãe estaria em dívidas com o tráfico de drogas.

A mulher em questão não é Rosana, verdadeira mãe de Vitória Gabrielly, mas sim uma outra mulher. Acredita-se que a menina possa ter sido assassinada por engano. Isso acarreta uma certa confusão, já que, aparentemente, a menina que sumiu enquanto andava de patins rosa, conhecida as pessoas que a levaram.

 

Portal Nordeste 1

Share.

Leave A Reply