Suspeito de estuprar a própria filha durante três anos é preso, na PB

0

capa_16082018153211Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16), no município de Condado, Sertão paraibano, a 268 quilômetros de João Pessoa, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. O crime vinha sendo praticado há pelo menos três anos.

Ao Portal Correio, o delegado Edson Pedrosa, responsável pela investigação do caso, informou que o crime começou a ser descoberto após uma denuncia anônima ao Disque Denúncia, da Polícia Civil, além de informações descobertas pelo Conselho Tutelar.

“O Conselho começou a investigar a situação da adolescente na escola onde ela estuda e, em conversas com uma psicóloga, a menina confessou os abusos, relatando que sofria estupro desde os 11 anos. Também ouvimos ela e com base nos depoimentos solicitamos a prisão preventiva do pai e o juiz acatou o pedido”, afirmou o delegado.

O suspeito foi encontrado em uma casa no município de Condado e, conforme o delegado, negou o crime. Porém, segundo Edson Pedrosa, o homem já é suspeito de ter estuprado uma outra filha, que é maior de idade e não mais com os pais.

O delegado também informou que a polícia suspeita que a mãe da adolescente pode ter sido conivente com os abusos.

“Suspeitamos que a mãe da menina pode ter sido conivente com o crime, sem presenciar o fato, mas por não ter denunciado mesmo sabendo ou suspeitando dos estupros. Porém, ainda iremos ouvir a versão dela”, concluiu o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Malta, onde aguardar audiência de custódia.

 

 

 

Portal Correio

Share.

Leave A Reply