Trabalhadores são vítimas de arrastão no início da manhã, em Campina Grande

0

central-de-policia-civil-campina-grandeDois homens foram assaltados no início da manhã desta quinta-feira (11), nas ruas Professor Balbino e João Suassuna, próximo ao bairro do Monte Santo, em Campina Grande. As vítimas estavam indo para o trabalho quando foram abordadas pelos suspeitos.

Segundo a primeira vítima, um mototaxista, ele estava indo trabalhar na cidade de Taperoá e ao dobrar na rua João Suassuna foi surpreendido por dois suspeitos de moto que o abordaram. Ele ainda tentou fugir, mas a dupla armada o ameaçou e pediram a carteira e o celular. A vítima relatou que os dois homens levaram tudo, inclusive o capacete da moto.

Já a segunda vítima estava em um ponto de ônibus na rua Professor Balbino prestes a ir trabalhar quando dois suspeitos em duas motos o abordaram também pedindo celular e carteira, mas ele estava apenas com o celular que foi levado pela dupla.

Os boletins de ocorrência foram registrados na Central de Polícia de Campina Grande, mas até as 7h30 da manhã desta quinta-feira (11) ninguém foi preso.

Share.

Leave A Reply